Apoie estas campanhas

APOIE a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA MONTE AZUL

A Associação Comunitária Monte Azul é uma organização não governamental, orientada pelo pensamento antroposófico, que atua prioritariamente pelo desenvolvimento integral do Ser Humano. O trabalho baseia-se na Pedagogia Waldorf, na Medicina e Pedagogia Social ampliadas pela Antroposofia e no caminho de auto-educação.

Possui atualmente quatro núcleos: Monte Azul, Peinha, Horizonte Azul e Estratégia Saúde da Família. Os três primeiros agregam cerca de 250 colaboradores e 70 voluntários, brasileiros e estrangeiros, e atende cerca de 4.000 beneficiários diretos. A Estratégia Saúde da Família, com 1.500 colaboradores responsável por 13 Unidades Básicas de Saúde. A Monte Azul é um modelo de atuação multiplicador e disseminador para muito além dessas comunidades.

ACESSE AQUI A NOSSA CAMPANHA

 

****

 

APOIE a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PEQUENO PRÍNCIPE

A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PEQUENO PRÍNCIPE é uma organização social que tem um compromisso com a comunidade do Jardim dos Álamos, oferecendo-lhe desde 1993, oportunidades de uma vida mais digna e de qualidade. Há 23 anos atende crianças da comunidade em atividades do contraturno escolar. Anualmente atende cerca de 100 crianças e adolescentes na rede de proteção básica, desenvolvendo os programas de CEI-Centro de Educação Infantil e CCA- Centro de Crianças e adolescentes.

Para DOAR:

Banco Itaú
Agência 2921
CC 07184-7
CNPJ 02902759/0001-95

ACESSE AQUI A NOSSA CAMPANHA

 

****

APOIE a ESCOLA MARAMAR – Península de Maraú, Bahia

Colabore com a Escola Maramar, um projeto com foco na transformação social através da educação e contato com a natureza.

ACESSE AQUI A NOSSA CAMPANHA

 

****

 

APOIE a ESCOLA MUNICIPAL CECÍLIA MEIRELES – Nova Friburgo RJ

Projeto para compra de materiais pedagógicos e atividades específicas da Pedagogia Waldorf para a Escola Waldorf Cecília Meireles em Nova Friburgo/RJ.

ACESSE AQUI A NOSSA CAMPANHA

 

****

 

APOIE a ESCOLA QUINTAL MÁGICO – PARATY RJ

Fundada há 14 anos, a Escola Quintal Mágico traz a pedagogia Waldorf para Paraty, uma cidade histórica do estado do Rio de Janeiro que vive basicamente do turismo. Desde a fundação, o Quintal tem a maior parcela da sua comunidade composta por famílias bolsistas (bolsas integrais e parciais) e, portanto, sempre precisou captar recursos.

Com a pandemia e o isolamento social, muitas famílias, mesmo aquelas que pagavam contribuições integrais, perderam suas rendas. A escola precisa de ajuda para manter-se viva. Se você puder nos ajudar, com qualquer quantia, estará ajudando a manter essa chama acesa!

ACESSE AQUI A NOSSA CAMPANHA!

 

****